Procon pede que ANATEL investigue má prestação de serviços da VIVO, em Patos de Minas
O órgão ainda pediu que sejam aplicadas as sanções legais cabíveis contra a Vivo.
O Procon de Patos de Minas acionou a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) devido a falhas técnicas apresentadas pela Vivo, no município. O Procon pediu para que seja instaurado um procedimento administrativo para apurar o que ocasionou a falha.
Em comunicado à imprensa na tarde desta quinta-feira (17), o Procon informou que acionou a ANATEL após diversas falhas técnicas apresentadas pela Telefônica Brasil S.A., a Vivo. As falhas estariam afetando serviços de telefonia e internet móveis.
“O órgão local pleiteia, em caráter de urgência, a instauração de procedimento administrativo para apurar os fatos, bem como solicita que a empresa seja obrigada a honrar as contratações com os consumidores locais”, informou o Procon.
O órgão ainda pediu que sejam aplicadas as sanções legais cabíveis contra a Vivo.