Procon coordena mutirão para retirada de fios soltos na área central de Patos de Minas

A ação faz parte de um trabalho que já está em andamento no município para eliminar fios que oferecem riscos à população e também prejudicam a estética das vias públicas.

Um mutirão para retirada de fios soltos e inservíveis está sendo realizado, nesta segunda-feira (9), na rua Silva Guerra, no Centro, de Patos de Minas. A ação faz parte de um trabalho que já está em andamento no município para eliminar fios que oferecem riscos à população e também prejudicam a estética das vias públicas.

A iniciativa é coordenada pelo Procon Municipal e conta com a participação das empresas de telefonia e internet que atuam na cidade, além da Cemig. Durante o mutirão, as equipes fazem a retirada de cabos inutilizados e organizam a fiação que permanece em uso.

Segundo o Procon, além da região central, as empresas também estão realizando o serviço em outros bairros do município. As intervenções seguem um cronograma previamente estabelecido, com o objetivo de reduzir riscos de acidentes e melhorar o aspecto visual da rede de cabos nas ruas.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais