Problema mecânico faz carreta carregada com areia parar na rua Joaquim Fubá

Segundo o motorista, o veículo não estava com sobrepeso.

Uma carreta carregada com areia não conseguiu completar a subida da rua Joaquim Fubá, no bairro Nossa Senhora Aparecida, após sofrer um problema mecânico, e parou na pista, na manhã desta quarta-feira (21). Segundo o motorista, o veículo não estava com sobrepeso.

O motorista contou que havia carregado em Araxá e tinha como destino um depósito em Patos de Minas. Após passar pela Ponte do Arco, sobre o Rio Paranaíba, o condutor seguiu pela rua Joaquim Fubá, no bairro Nossa Senhora Aparecida. No meio da subida, quando o motorista desviou de um veículo estacionado, o cubo de um dos eixos quebrou e o veículo parou.

Segundo o condutor, com ajuda de populares, ele controlou a carreta até a lateral da via, para não atrapalhar o fluxo de veículos. O motorista acionou um serviço de guincho que deve ir no local, nesta tarde, para fazer a substituição da peça.

O condutor não informou o peso da carga, porém afirmou que não estava com sobrepeso.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais