Pro Patos promove ação para conscientizar eleitores a votarem em candidatos de Patos de Minas

O grupo tem realizado um trabalho continuo para mostrar a população os benefícios que o município e região podem alcançar.

Integrantes do Movimento Pro Patos promoveram uma ação no centro da cidade na tarde desta quarta-feira (28) para conscientizar os eleitores a votarem em candidatos de Patos de Minas. O grupo tem realizado um trabalho continuo para mostrar a população os benefícios que o município e região podem alcançar elegendo seus próprios representantes.

Segundo o Movimento Pro Patos, somente nas eleições de 2018, mais de 400 candidatos de outras cidades receberam votos de eleitores patenses. Com isso, mesmo tendo mais de 114 mil eleitores, Patos de Minas está há 8 anos sem ter um representante no Congresso Nacional, o que dificulta a liberação de recursos e a aprovação de projetos para a toda a região.

Na caminhada realizada no centro da cidade na tarde desta quarta-feira (28), o Movimento Pro Patos contou também com a participação de alguns candidatos de Patos de Minas. Além deles, outras lideranças do município também têm abraçado esta iniciativa. Os coordenadores do Grupo entendem que o município tem condições de eleger pelo menos um deputado federal e dois deputados estaduais.


Últimas Notícias

Com Pare e Siga na BR 365 e MGC 354 devido a obras, motoristas devem ter cuidado

Veja mais

Casal usa cartão bancário de comerciante e acaba preso por furto mediante fraude em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado durante briga em Varjão de Minas; três são presos

Veja mais

Carro volta em morro, atinge veículo de trás e motorista acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto acusado de jogar garotinho do 5º andar foi autuado pela PC e levado para o Presídio

Veja mais

Servidor do IBGE é atacado e agredido após ser confundido com golpista em Patos de Minas

Veja mais