Primos lançam dupla com CD promocional em Patos de Minas

Allysson e Matheus formaram a dupla recentemente e prometem fazer sucesso.


Allysson e Matheus estiveram na redação do Patos Hoje ´para mostrar seu trabalho.
O amor pela música sertaneja tem atraído cada dia mais artistas e em Patos de Minas o cenário não é diferente. A produção musical vem crescendo dia a dia na cidade e o sucesso tem conquistado a região. A prova disso são os primos Allysson Soares e Matheus Barbosa. Eles formaram a dupla recentemente e prometem fazer sucesso.
Para lançar a dupla no mercado regional, Allysson e Matheus juntaram as economias e gravaram um CD promocional com 3 canções na cidade de Goiânia/GO. De autoria própria, as faixas “Tô nem aí”, “Prefiro morrer” e a música de trabalho “Cunhado” já estão tocando nas rádios da região e alguns shows já foram marcados.

Allysson com apenas 17 anos e Matheus com 22 anos contaram que o início da carreira aconteceu há cerca de dez anos quando aprenderam a tocar violão. E o parentesco contribuiu para a formação da dupla. Eles disseram que, nas confraternizações familiares, sempre eram solicitados para cantar e acabou surgindo o sonho de lançar um CD. Fato que foi concretizado nos últimos dias.
Com o maior orgulho de serem patenses, eles informaram que tudo tem sido feito com recursos próprios e que se alguém se interessar pelo trabalho podem os procurar. As pessoas podem conferir mais sobre a dupla na página deles no facebook ou twitter: aem_official. Os telefones para contato são: (34) 9209 4541; (34) 9676 8328; 9183 8173.
Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais