Primos lançam dupla com CD promocional em Patos de Minas

Allysson e Matheus formaram a dupla recentemente e prometem fazer sucesso.


Allysson e Matheus estiveram na redação do Patos Hoje ´para mostrar seu trabalho.
O amor pela música sertaneja tem atraído cada dia mais artistas e em Patos de Minas o cenário não é diferente. A produção musical vem crescendo dia a dia na cidade e o sucesso tem conquistado a região. A prova disso são os primos Allysson Soares e Matheus Barbosa. Eles formaram a dupla recentemente e prometem fazer sucesso.
Para lançar a dupla no mercado regional, Allysson e Matheus juntaram as economias e gravaram um CD promocional com 3 canções na cidade de Goiânia/GO. De autoria própria, as faixas “Tô nem aí”, “Prefiro morrer” e a música de trabalho “Cunhado” já estão tocando nas rádios da região e alguns shows já foram marcados.

Allysson com apenas 17 anos e Matheus com 22 anos contaram que o início da carreira aconteceu há cerca de dez anos quando aprenderam a tocar violão. E o parentesco contribuiu para a formação da dupla. Eles disseram que, nas confraternizações familiares, sempre eram solicitados para cantar e acabou surgindo o sonho de lançar um CD. Fato que foi concretizado nos últimos dias.
Com o maior orgulho de serem patenses, eles informaram que tudo tem sido feito com recursos próprios e que se alguém se interessar pelo trabalho podem os procurar. As pessoas podem conferir mais sobre a dupla na página deles no facebook ou twitter: aem_official. Os telefones para contato são: (34) 9209 4541; (34) 9676 8328; 9183 8173.
Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Cobra aparece em residência e moradora pede providências para mato alto em lotes vizinhos

Veja mais

Vizinhos sofrem com sujeira em lote vago e pedem ajuda para conseguir limpeza no Jardim Vitória

Veja mais

Criança escreve carta para mãe relatando assédios e padrasto acaba preso por estupro em Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após exigir dinheiro e desferir socos em passageiro de coletivo

Veja mais

Homem sem uma das mãos é preso por roubo após pular na Lagoa Grande; comparsa também foi preso

Veja mais

Consumidora reclama da quantidade de sebo na carne; veja o que diz o Código do Consumidor

Veja mais