Primeiros contratados pela URT são apresentados e treinam pela primeira vez

Os atletas foram apresentados juntamente com a comissão técnica.

Foram apresentados na tarde desta quarta-feira (3), os dezessete primeiros atletas contratados pela URT para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo II 2024. Segundo o presidente Igor Cunha, outros 4 jogadores devem chegar ainda essa semana.

Os atletas foram apresentados juntamente com a comissão técnica. Logo após eles treinaram pela primeira vez na Arena DB que está na fase final de reformas. Até o momento 17 jogadores foram integrados ao clube. “Trabalhar aqui na URT é muito bacana. O projeto do ano passado teve algumas coisas conturbadas e com esse projeto de reconstrução do clube e viver o calor dessa torcida me fez aceitar o convite de retornar ao clube”, afirmou Thiago Balaio, lateral que esteve na equipe em 2023. Luanderson, Lelo, Chico, Paulo Henrique e o meia Bernardo ainda irão desembarcar em Patos de Minas, além de um goleiro, um atacante e um volante.

A média de idade chamou a atenção dos torcedores, porém Celso Teixeira, técnico da URT afirmou que escolheu os atletas não pela idade e sim pelo que pode render. “Eu acho que futebol para mim não tem idade, futebol tem competividade. Tem jogador de 20 anos que participa muito menos que jogador de 34 anos”, afirmou.

“A gente já sabe que chegando até o final do campeonato financeiramente a gente vai ter que fazer algumas ações se não essa conta não vai fechar. A gente é muito transparente e temos alguns planos e objetivos para colocar em ação”, afirmou o presidente do clube, Igor Cunha.


Últimas Notícias

Procon de Patos de Minas alerta: cobrança para assistir a jogos em bares é prática abusiva

Veja mais

Homem proibido de se aproximar pula muro, invade casa da ex e furta secador de cabelo

Veja mais

Na lanterna do grupo, Mamoré aposta no técnico Toninho Pesso para buscar reação no Módulo II

Veja mais

Batida entre duas motos deixa pelo menos três pessoas feridas no bairro Lagoa Grande

Veja mais

Tribunal de Justiça anula eleição e determina destituição de síndico de condomínio em Patos de Minas

Veja mais

Perseguição da PRF na BR 365 termina com a apreensão de cerca de 200kg de maconha

Veja mais