Primas são apreendidas após furtarem em cinco lojas no centro de Patos de Minas

Elas foram apreendidas ao serem flagradas tentando furtar em uma loja de roupas.

Elas foram levadas para a delegacia para as demais providências.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (06) duas garotas que teriam praticando diversos furtos no Centro de Patos de Minas. Com elas, os policiais apreenderam vários materiais que haviam sido furtados em pelo menos cinco lojas.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, as duas garotas de 14 e 17 anos, que são primas, tentaram furtar em uma loja de roupas na Rua Major Gote, mas as peças estavam com chip e os funcionários conseguiram detê-las.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou com elas diversos outros materiais furtados. Os militares apreenderam correntinhas, piercings, brincos, pulseiras, relógio, maquiagem, bolsa, peças de roupas e até um canivete com soco inglês.

Os policiais identificaram que elas já haviam praticado o crime em outros quatro comércios. Com relação ao soco inglês, a mais velha disse que foi um presente do namorado. Os policiais informaram que ela já possui passagem policial.

Elas foram apreendidas por furto. Os responsáveis foram chamados para irem até a delegacia para as demais providências. Os objetos furtados serão devolvidos para as vítimas. As garotas contaram que pegaram os produtos e foram colocando dentro de uma mochila que elas levavam.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais