PRF recupera na BR 365 em Patos de Minas uma pick up furtada em BH

O condutor e o comprador do veículo foram levados para a delegacia.

A Polícia Rodoviária Federal, através do Grupo de Patrulhamento Tático, recuperou nesta quinta-feira (12) uma pick up que havia sido furtada em Belo Horizonte e que já se encontrava com outra identificação. O condutor e o comprador do veículo foram levados para a delegacia.

De acordo com informações da PRF, os policiais realizavam fiscalização com foco no combate ao crime, quando deram ordem de parada a um veículo Strada ano 2021. Durante os procedimentos, notou-se que havia indícios de adulteração nos elementos identificadores.

O condutor afirmou que estava dirigindo o veículo para o amigo que estava em outro carro logo à frente.  O proprietário do veículo chegou ao local e afirmou que comprou o carro em Caculé-BA de um particular e que estava indo para São Paulo.

Ao aprofundar nas análises, foi possível descobrir que o veículo fora clonado e que possuía queixa de roubo/furto no dia 29/11/24 em Belo Horizonte. Tanto o condutor quando o dono do veículo afirmaram desconhecer a procedência do veículo.

Ambos foram detidos e encaminhados para a Polícia Civil de Patos de Minas para a realização dos procedimentos cabíveis pelo delegado. O veículo foi removido ao pátio e será devolvido ao seu dono original.

Últimas Notícias

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais

Polícia Civil conclui investigação e indicia idoso por zoofilia contra cadela em Rio Paranaíba

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia Di Paullo e Paulino no encerramento da Fenamilho 2026

Veja mais

Santa Casa passa a atender casos de intoxicação, ataques de animais peçonhentos e profilaxia antirrábica

Veja mais