PRF presta apoio a motorista com caminhão em pane e descobre que veículo havia sido furtado

Durante a fiscalização, os agentes federais constaram que o veículo havia sido furtado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nessa quarta-feira (02), um caminhão que havia sido furtado e clonado no ano passado, em São Paulo. Os policiais realizavam uma ronda quando perceberam o veículo, com motorista, parado no acostamento da BR365, aparentando estar em pane mecânica. Durante a fiscalização, os agentes federais constaram que o veículo havia sido furtado.

Segundo informações da PRF, durante uma ronda pela BR365, os policiais perceberam um caminhão que aparentava estar com pane mecânica. Os agentes se aproximaram para dar apoio ao motorista e, durante a fiscalização, perceberam que haviam indícios de pintura recente. Os policiais fizeram uma busca mais aprofundada e encontraram indícios de adulteração.

Durante consulta no sistema, os agentes constataram que o veículo havia sido clonado e possuía uma queixa de furto no dia 11/04/2024, em São Paulo. O condutor afirmou que o irmão havia comprado o caminhão em Itapira/SP, mas que desconhecia a procedência ilícita.  O veículo estava carregado com carvão e seguia de Montes Claros/MG para Itapira/SP.

O condutor foi detido e encaminhado para a Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo foi removido para o pátio da Polícia Civil e poderá ser devolvido ao verdadeiro dono após ser realizada a perícia.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais