PRF prende passageiro de ônibus que transportava dezenas de pinos de cocaína e barras de maconha

Ele transportava em um ônibus da linha de Alagoas para Ribeirão Preto dezenas de pinos de cocaína, barras e buchas de maconha e pedras de crack.

O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa terça- feira (23) em Patos de Minas um passageiro de 32 anos por tráfico de drogas. Ele transportava em um ônibus da linha de Alagoas para Ribeirão Preto dezenas de pinos de cocaína, barras e buchas de maconha e pedras de crack.

De acordo com informações da PRF, os policiais faziam inspeção de segurança na BR 365 com foco no combate ao crime, quando abordou um ônibus  com rota São Paulo x Alagoas. Ao fiscalizar um dos passageiros, um homem de 32 anos, ele apresentou nervosismo extremo e comportamento destoante. Além disso, ele não sabia informar origem e destino da viagem, apresentando informações incongruentes.

Os policiais notaram uma mochila acima de sua poltrona e, ao ser questionado, ele afirmou ser de sua propriedade. Ao vistoriar a bagagem, foram encontrados 2 tabletes grandes de maconha, 43 pinos de cocaína, 3 pedras de crack e 19 buchas de maconha. O passageiro assumiu o transporte do entorpecente, mas não forneceu mais dados. Foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico e o homem foi conduzido para a Polícia Civil de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais