PRF prende passageiro de ônibus que transportava dezenas de pinos de cocaína e barras de maconha

Ele transportava em um ônibus da linha de Alagoas para Ribeirão Preto dezenas de pinos de cocaína, barras e buchas de maconha e pedras de crack.

O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa terça- feira (23) em Patos de Minas um passageiro de 32 anos por tráfico de drogas. Ele transportava em um ônibus da linha de Alagoas para Ribeirão Preto dezenas de pinos de cocaína, barras e buchas de maconha e pedras de crack.

De acordo com informações da PRF, os policiais faziam inspeção de segurança na BR 365 com foco no combate ao crime, quando abordou um ônibus  com rota São Paulo x Alagoas. Ao fiscalizar um dos passageiros, um homem de 32 anos, ele apresentou nervosismo extremo e comportamento destoante. Além disso, ele não sabia informar origem e destino da viagem, apresentando informações incongruentes.

Os policiais notaram uma mochila acima de sua poltrona e, ao ser questionado, ele afirmou ser de sua propriedade. Ao vistoriar a bagagem, foram encontrados 2 tabletes grandes de maconha, 43 pinos de cocaína, 3 pedras de crack e 19 buchas de maconha. O passageiro assumiu o transporte do entorpecente, mas não forneceu mais dados. Foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico e o homem foi conduzido para a Polícia Civil de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais