PRF prende na BR 365 homem que transportava maconha em bolsa de recém-nascido

Mãe e filho foram levados para o Conselho Tutelar

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesse sábado (08) no km 359, em Varjão de Minas, um homem de 30 anos por posse de drogas e corrupção de menores. Ele transportava maconha na bolsa de um bebê. A mãe, que é uma adolescente, e o filho foram levados para o Conselho Tutelar.

De acordo com o Inspetor Paulo Rosa, durante Operação Égide fase 11, Agentes da Polícia Rodoviária Federal, em trabalho de fiscalização, realizaram a abordagem de uma VW/Saveiro com placas da cidade de Aguaí/SP. Na ação, foram localizados aproximadamente 100 gramas de maconha, que era transportada no interior da bolsa onde continha fraldas e materiais para cuidados do bebê.

No veículo, além do acusado e do recém nascido, também estava uma adolescente e mãe do bebê. Ambos foram deixados sob cuidados do Conselho Tutelar em Patos de Minas. A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil da cidade de Patos de Minas/MG.

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais