PRF prende mulher que transportava haxixe em cinta para amarrar droga ao corpo na BR 365

Ela foi presa por tráfico de drogas e encaminhada para a Polícia Civil de Patos de Minas para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta quinta-feira (09) uma mulher de 45 anos por tráfico drogas na BR 365, em Patos de Minas. A forma com que os diversos tabletes de haxixe estavam acondicionados chamaram a atenção. Eles estavam na mala dela, dentro de uma calça jeans em uma espécie de cinta plástica para amarrá-la ao corpo.

De acordo com informações da PRF, no início desta tarde, o Grupo de Patrulhamento Tático da PRF de Patos de Minas realizava comando de fiscalização com foco no combate ao crime quando abordou um ônibus de rota São Paulo/SP x Bahia. Durante fiscalização nos passageiros, percebeu-se que uma mulher de 45 anos apresentava comportamento destoante dos demais abordados, com mãos trêmulas, fala alterada etc.

Além disso, ela disse que ia até Vitória da Conquista/BA visitar parentes, mas não sabia fornecer dados básicos da viagem, além de apresentar contradições. Ao consultar nos sistemas, percebeu-se que ela possuía diversos registros criminais. Ao checar a sua mala despachada, foram encontrados dentro de uma calça jeans, 15 tabletes de haxixe acondicionados de uma forma que pudessem ser colocados no próprio corpo.

Os policiais destacaram que o haxixe é uma droga psicoativa concentrada e mais potente do que a maconha, contendo altas concentrações de THC (tetraidrocanabinol). A mulher informou que mora em Cascavel/PR e que levaria o entorpecente para a Bahia, não dando mais informações. Ela foi presa por tráfico de drogas e encaminhada para a Polícia Civil de Patos de Minas para os procedimentos cabíveis.


Últimas Notícias

Jovem vai morar de favor após se desentender com a mulher e polícia encontra 19 tabletes de maconha na casa

Veja mais

Pilotos patenses fazem bonito na abertura do Campeonato Mineiro de Bicicross

Veja mais

Pássaro provoca curto-circuito na rede da Cemig e deixa dezenas de imóveis sem energia

Veja mais

Moradores denunciam despejo de lixo em estrada perto da Comunidade do Leal

Veja mais

Homem que esfaqueou conhecido após desentendimento por conserto de moto é absolvido por legítima defesa

Veja mais

Candidatas iniciam preparação para a disputa do título de Rainha do Milho e Musa do Rodeio

Veja mais