PRF prende jovem com quase 10kg de maconha e comprimidos de ecstasy na BR 365, em Patos de Minas

O acusado não disse qual o destino de todo o entorpecente.

Foram apreendidos quase 10kg de maconha e comprimidos de ecstasy, na BR 365, em Patos de Minas.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa quinta-feira (24) um jovem de 27 anos acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso com quase 10kg de maconha e comprimidos de ecstasy, na BR 365, em Patos de Minas. O acusado não disse qual o destino de todo o entorpecente.

De acordo com informações da PRF, após acompanhamento tático, iniciado no 365 413, em frente ao posto da PRF, agentes do Grupo de Policiamento Tático GPT, no início da noite, efetuaram a prisão de um homem de 27 anos transportando aproximadamente 9,5kg de maconha e 5 comprimidos de Extasy em um veículo automóvel  GM/Astra Sedan, emplacado em Uberlândia.

A ocorrência policial foi encaminhada à Polícia Civil de Patos de Minas juntamente com o jovem e todo o entorpecente para as devidas providências. O acusado não quis dizer mais detalhes sobre a droga.

Últimas Notícias

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Filho proibido de se aproximar da própria mãe é preso ao invadir a casa dela em Patos de Minas

Veja mais

Workshop Reforma Tributária: a nova regra de crédito do Simples pode decidir se o seu cliente escolhe você ou o seu concorrente

Veja mais

Unidades de saúde vão ficar abertas neste sábado para o Dia D de Vacinação; veja quais

Veja mais

PC indicia duas pessoas após imóvel alugado pelo Airbnb ser encontrado sem eletrodomésticos e até toalhas

Veja mais