PRF prende homem com carregamento de cloridato de cocaína na BR365, em Patos de Minas

O motorista foi preso por tráfico de drogas.

Toda a droga foi apreendida

A Polícia Rodoviária Federal fez mais uma apreensão de droga na madrugada deste sábado (02), em Patos de Minas. Um motorista de 40 anos acabou preso com cerca de 5 kg de cloridrato de cocaína. Toda a droga foi apreendida juntamente com o carro de passeio.

A abordagem aconteceu por volta de 0h40 no Km 413 da BR365, em frente à delegacia da PRF em Patos de Minas. De acordo com informações da PRF, em fiscalização de rotina, foi abordado o veículo VW/ Gol, emplacado em Itaguaí/RJ, tendo como condutor um homem de 40 anos.

Diante o nervosismo dele, foi efetuada uma fiscalização minuciosa no interior do veículo, sendo encontrados, em um compartimento oculto dentro do painel, aproximadamente 5 kg de cloridrato de cocaína. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o condutor do veículo.

O cloridrato de cocaína é a pasta base do entorpecente usado para produzir a cocaína.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais