PRF prende casal que viajava com três filhas pequenas e muita droga escondida no tanque; veja

Eles viajavam com três crianças pequenas, uma de um ano, outra de 3 anos e outra de 4 anos, com o tanque do carro cheio de drogas.


Um homem e uma mulher foram presos nesta tarde em Patos de Minas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles viajavam com três crianças pequenas, uma de um ano, outra de 3 anos e outra de 4 anos, com o tanque do carro cheio de drogas.

A equipe policial do Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal - GPT - realizava ronda preventiva e ostensiva, quando avistou um veículo Onix saindo da BR e entrando no pátio de um posto, sendo que os policiais notaram que havia 3 crianças pequenas no banco traseiro e que uma delas estava em pé, sem utilizar o cinto de segurança. Dessa forma, a fim de realizar a referida fiscalização, foi feita a abordagem.

Desde o início da abordagem, tanto o pai quanto a mãe apresentavam-se extremamente nervosos e inquietos. Ao serem perguntados sobre os motivos da viagem, não sabiam dizer a origem e o destino. Perguntados novamente, disseram que moravam em São Paulo/SP e que estavam indo para Alagoas, morar com os pais.

Além desses fatos, enquanto a equipe realizava a identificação veicular e também a conferência de equipamentos obrigatórios, foi possível notar um cheiro característico de substância entorpecente e também de gasolina. Diante disso, os policiais notaram que o tanque havia sido mexido recentemente. Ato contínuo, os PRFs pediram apoio da unidade canina da Polícia Militar (ROCCA), que, por meio de seu cão, sinalizaram a possível presença de entorpecentes no veículo.

Diante de todos os fatos, os policias voltaram a questionar o condutor acerca dos motivos da viagem, momento em que ele afirmou que saiu de Alagoas e foi até Maracaju/MS para buscar substância ilícita.

Os policiais, consequentemente, fizeram a retirada do tanque de combustível e encontraram, em meio à gasolina, 21 invólucros de skunk e também 11 tabletes de maconha. O condutor disse que um "conhecido" pegou o carro e colocou o entorpecente no compartimento, pagando valor em dinheiro para o serviço.

Dessa forma, diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas e por associação para o tráfico para o casal. Em razão da presença das 3 filhas menores, o conselho tutelar foi acionado imediatamente e ficou responsável pelas crianças. Os autores e a droga foram conduzidos para a Polícia Civil de Patos de Minas para a realização dos procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais