PRF encontra sacos de skunk em porta-malas de carro na BR 365, em Patos de Minas

A droga é conhecida como como supermaconha.

A Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas continua realizando grandes apreensões de droga na BR 365. Nesta quinta-feira (07), o Grupo de Patrulhamento Tático da PRF de Patos de Minas, juntamente com a equipe da Unidade Operacional da PRF de Patos de Minas, prendeu um jovem de 29 anos após encontrar sacos de skunk no porta-malas do carro que ele dirigia.

De acordo com informações da PRF, os policiais realizavam ronda ostensiva quando avistou um veículo Citroen com vidros extremamente escuros e em alta velocidade. A equipe aproximou-se para efetuar a abordagem e garantir a segurança viária, quando deu ordem de parada ao condutor.

Inicialmente, ele relutou em parar, iniciando breve fuga. Após cerca de 800 metros ele parou o veículo de forma abrupta e foi feita a abordagem. Ao ser questionado do porquê de não ter parado imediatamente, o condutor informou que tinha droga no veículo. O porta-malas foi aberto e foram encontrados 5 sacos grandes de SKUNK, droga conhecida como "supermaconha", que é uma variação da Cannabis sativa cultivada em laboratório, com teor de THC até 7 vezes maior que a maconha comum.

O motorista foi preso por tráfico de drogas e informou que levava o entorpecente de Uberlândia para Patos de Minas. O veículo foi apreendido e o autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. Esta foi mais uma grande apreensão de drogas realizada pela PRF de Patos de Minas. Na terça-feira (05), os policiais já haviam prendido outro motorista com o carro abarrotado de maconha, haxixe e merla.

Últimas Notícias

PC faz reconstituição para esclarecer morte de jovem que abalou Guimarânia

Veja mais

Imagens mostram máquinas derrubando casas de famílias de trabalhadores sem-terra em Presidente Olegário

Veja mais

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais

Último réu por execução a mando de organização criminosa em Patos de Minas é condenado a mais de 28 anos

Veja mais

Chamada de vídeo entre o cantor Gusttavo Lima, Cleitinho e Falcão agita bastidores da política mineira

Veja mais

Homem é indiciado por maus-tratos após agredir cachorro com pedaço de madeira em Rio Paranaíba

Veja mais