☰
✕

PRF encontra quase 50kg de maconha em bagagem e prende mãe e filha em Patos de Minas

As drogas estavam escondidas nas bagagens das suspeitas.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu mãe e filha e apreenderam quase 50 quilos de maconha na tarde desta sexta-feira (24) em Patos de Minas. As suspeitas estavam em um ônibus de transporte intermunicipal que foi abordado ao passar pelo posto da PRF no km 413 da BR365. As drogas estavam escondidas nas bagagens das suspeitas que acabaram sendo encaminhadas para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 17h00. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, durante fiscalização de rotina, um ônibus de transporte da linha Uberlândia/Montes Claros foi abordado ao passar em frente a unidade da PRF na BR 365. Durante vistoria no bagageiro do ônibus, os policiais identificaram duas bagagens suspeitas. Ao realizarem buscas nessas bagagens, os policiais acabaram encontrando cerca de 49,5 kg de maconha divido nas duas malas.

Ao verificarem o ticket das bagagens, os policiais conseguiram identificar as proprietárias se tratando de uma mulher de 48 anos e uma jovem de 29 anos que são mãe e filha. As duas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a delegacia juntamente com as drogas encontradas.

Últimas Notícias

Sindicato Rural entrega nova patrulha para reforçar o policiamento no campo em Patos de Minas

Veja mais

Festa de Nossa Senhora do Rosário tem programação especial nesta quarta-feira e segue até 12 de outubro

Veja mais

A análise dos números que impediram Patos de Minas de eleger um deputado federal mais vez

Veja mais

Após denúncia de feminicídio, mulher é encontrada morta dentro de casa em Patos de Minas

Veja mais

Homem flagrado transportando 12 canários-da-terra é multado em mais de R$23 mil e vai responder na justiça

Veja mais

PM vai a casa situada entre duas igrejas e encontra crack e sementes de maconha em Patos de Minas

Veja mais