☰
✕

PRF encontra jovem deitado na BR 365 e mobiliza órgãos em Patos de Minas

Ele apresentava distúrbios mentais e tanto o SAMU quanto o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar o atendimento.

A Polícia Rodoviária Federal encontrou nesta sexta-feira (14) um jovem de 23 anos deitado no km 418 da BR 365, em Patos de Minas. Ele apresentava distúrbios mentais e tanto o SAMU quanto o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar o atendimento.

De acordo com informações da PRF, durante ronda, os policiais visualizaram o homem com distúrbios mentais deitado na rodovia. A PRF, inicialmente, identificou que não estava com problema cardíaco nem respiratório e se tratava mesmo de problemas mentais.

Diante disso, a PRF fez a segurança até chegada de Bombeiros e SAMU que levou o paciente para o CAPS de Patos de Minas para receber atendimento médico. O SAMU informou que ele estava realmente em surto psicótico e foi contido pelos policiais e bombeiros para depois ser sedado. O jovem é natural de Montalvânia/MG.

Últimas Notícias

Homem invade casa da ex armado com faca, pisa no ex-cunhado que dormia no chão e acaba dominado

Veja mais

Ciclista é arremessado após ser atingido por carro no Centro de Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Revista Ricca celebra um ano com lançamento de edição especial

Veja mais

“Parque pela Vida” reúne serviços no Mocambo e reforça a importância de cuidar da saúde mental

Veja mais

Retina Clinic - Oftalmologia: Patos de Minas ganhou hoje uma nova referência em saúde dos olhos

Veja mais

Casal é preso após agressões e facada durante briga em casa no Centro de Patos de Minas

Veja mais