PRF desmonta console de veículo e encontra carga de cocaína de mais de R$ 1 milhão na BR 365

Ele contou que a droga seria vendida em Patrocínio.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no final da noite dessa quinta-feira (08) uma carga de cloridrato de cocaína avaliada em mais de R$1 milhão. A droga estava escondida em um compartimento oculto no console do veículo. O motorista de 37 anos foi preso por tráfico de drogas. Ele contou que a droga seria vendida em Patrocínio.

De acordo com informações da PRF, a equipe policial realizava ronda ostensiva no km 479 da BR 365, município de Patrocínio/MG, quando visualizou um veículo Fiat Mobi em alta velocidade. Diante disso, a equipe alcançou o veículo e efetuou a abordagem para garantir a segurança viária.

No decorrer da fiscalização, percebeu-se que o veículo possuía marcas e indícios de manipulação no câmbio não condizentes com as características originais. Além disso, o condutor, um homem de 37 anos, apresentava comportamento destoante, com nervosismo extremo e dificuldade de fornecer dados básicos. Os policiais ainda verificaram que o condutor já possuía passagens por tráfico de drogas.

Diante disso, os policiais fizeram busca avançada e encontraram um compartimento oculto preparado embaixo do câmbio do veículo. No seu interior, havia 15 barras de cloridrato de cocaína, quantidade que pode ultrapassar o valor de 1 milhão de reais. O condutor foi detido por tráfico de drogas e informou que buscou a droga em Uberlândia/MG e que levaria para Patrocínio/MG. O entorpecente, juntamente com o veículo e o autor foram encaminhados para a Polícia Civil de Patrocínio/MG.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais