PRF de Patos de Minas prende passageiro de ônibus que levava caixa de som recheada de droga

A equipe policial realizava comando de fiscalização na BR 365, em Patos de Minas.


O Grupo de Patrulhamento Tático da PRF de Patos de Minas- GPT - prendeu um homem por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (30). Ele transportava uma cloridrato de cocaína escondida dentro de uma caixa de som, que era levada no bagageiro de um ônibus de itinerário São Paulo x Paraíba.

A equipe policial realizava comando de fiscalização na BR 365, em Patos de Minas, com foco no combate ao crime e na segurança viária, quando deu ordem de parada a um ônibus com itinerário do interior de São Paulo até a Paraíba. Ao realizar inspeção de segurança no veículo de passageiros, os policiais fizeram consultas nos ocupantes e depois passaram a fiscalizar o bagageiro do veículo.

Durante as buscas, os policiais encontraram uma caixa de som com indícios de manutenção e com peso anormal (maior do que o comum). Além disso, foi possível notar um cheiro característico de entorpecente vindo de seu interior. Ao fazer a abertura da caixa de som, os policiais encontraram quase 800 gramas de cloridrato de cocaína escondido em seu interior. A droga foi avaliada em R$ 100mil

Ao vistoriar a etiqueta da caixa de som, o motorista indicou aos policiais, por meio de seu controle de bagagens, o dono do material. Diante disso, a equipe questionou o dono, um senhor de 46 anos, sobre o entorpecente no interior da caixa, momento em que ele informou que pegou a droga em Potirendaba/SP e a levaria até a Paraíba.

O homem foi preso por tráfico de droga e encaminhado, junto a droga, para a polícia civil de Patos de Minas, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto com a droga, foram encontrados quase R$ 8.000,00 reais na posse do autor.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais