PRF de Patos de Minas apreende 113 quilos maconha e prende motorista na BR 365

A prisão aconteceu após cerca de 8 horas de cerco/bloqueio

A Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas, com o apoio da Polícia Militar de Pirapora, apreendeu um carregamento de drogas que era transportado pela BR 365. Cerca de 113 quilos de maconha estavam no veículo Toyota Corolla, que também foi apreendido. O motorista foi preso em flagrante.


Os agentes da PRF faziam fiscalização preventiva no km 240 da BR-365, no município de Buritizeiro-MG, quando deram ordem de parada a um veículo Toyota Corolla. O condutor desrespeitou a ordem e se evadiu do local em alta velocidade, colocando o trânsito e a vida de outros motoristas em risco.


A equipe policial realizou acompanhamento tático, até o momento em que o veículo perseguido adentrou em uma via rural, despejando uma grande quantidade de tabletes de maconha durante uma manobra.


A PRF solicitou apoio do 55º BPM de Pirapora que prontamente atendeu, sendo realizado cerco /bloqueio na região por 9 horas, logrando êxito na prisão do traficante e apreensão do veículo utilizado no crime.


A PRF realizou a coleta do material, caracterizado a princípio como 113 quilos de maconha. O condutor do Corolla foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Civil de Pirapora bem como a droga e o veículo.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais