PRF apreende moto clonada no bagageiro de ônibus de turismo na BR365, em Patos de Minas

Um homem de 30 anos acabou preso. A moto possuía queixa de furto/roubo.

A moto possuía queixa de furto/roubo.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma motocicleta clonada na noite dessa sexta-feira (16) no Km 413 da BR 365, em Patos de Minas. O veículo estava no bagageiro de um ônibus de turismo. Um homem de 30 anos acabou preso. A moto possuía queixa de furto/roubo.

De acordo com o Inspetor Daniel, os policiais abordaram o ônibus de turismo que seguia de São Paulo para o Piauí e, após conversar com os passageiros, procedeu uma fiscalização no bagageiro do veículo.

Foi verificado que a Honda/Broz 160 estava com placas PCP5676 sendo que a original era PCZ5917 com queixa de roubo/furto. O homem de 30 anos que era responsável pelo transporte da moto acabou preso e conduzido até a delegacia.

A Polícia Rodoviária Federal vem fazendo um trabalho intenso de fiscalização na BR 365 em Patos de Minas e tem apreendido diversos materiais ilícitos. Centenas de quilos de droga já foram apreendidos neste ano. Diversos motoristas e passageiros de ônibus já foram presos.

Últimas Notícias

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais

Detento de 25 anos é encontrado morto em cela na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Corrida do Milho bate recorde de inscrições e deve movimentar Patos de Minas neste fim de semana

Veja mais

Filho proibido de se aproximar recusa-se a ir embora da casa da mãe e acaba preso

Veja mais

Piloto morre após queda de aeronave agrícola durante pulverização em João Pinheiro

Veja mais