PRF apreende mais de 600 caixas de cigarros contrabandeados em Ibiá

O motorista contou aos policiais que aceitou contrabandear o material porque estava endividado e precisava do dinheiro.

678 caixas de cigarros foram apreendidas pela PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu pelo menos 678 caixas de cigarros contrabandeados nesta segunda-feira (13/03) na BR-262, em Ibiá, no Alto Paranaíba. A carga, que era transportada em um caminhão, saiu de Ponta Porã (MT), com destino a Ponte Nova (MG).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do caminhão, que não teve a idade divulgada, foi preso. Ele contou aos policiais que aceitou contrabandear o material porque estava endividado e precisava do dinheiro.

O homem foi levado para a sede da PRF em Uberaba, onde prestou maiores esclarecimentos sobre o caso. A carga foi apreendida e recolhida para o pátio da PRF.

Fonte: G1

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais