PRF apreende mais 2 kg de pasta base de cocaína em abordagem a veículo na BR365

Um casal foi preso com dois quilos de pasta base de cocaína e mais dois pinos refinados da droga.

Um casal foi preso com dois quilos de pasta base de cocaína e mais dois pinos refinados da droga.

A Polícia Rodoviária Federal fez mais uma apreensão de droga nesta quinta-feira (12) em Patos de Minas. Um casal foi preso com dois quilos de pasta base de cocaína e mais dois pinos refinados da droga. Mais uma vez eles vieram de Uberlândia.

A prisão aconteceu por volta das 18h30 no Km413 da BR365, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal. A PRF, através do Grupo de Policiamento Tático, em fiscalização de rotina, prendeu um jovem de 27 anos e uma jovem de 24 anos.

Eles transportavam 2 pinos de cocaína e 2 tabletes de pasta base do entorpecente, com peso aproximado de 2 quilogramas. Eles estavam em um veículo GM/ Corsa, emplacado em Rio Pardo de Minas/MG.

Segundo a PRF, ambos relataram que estavam vindo de Uberlândia com destino a Rio Pardo de Minas/MG.  Os presos e a droga foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas/MG.

Últimas Notícias

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais