☰
✕

PRF apreende grande quantidade de maconha e crack na BR 365, em Patos de Minas

Nesta sexta-feira (14), os policiais abordaram um automóvel e encontraram dezenas de tabletes de maconha.

Dezenas de tabletes de maconha foram localizados no veículo.

A Polícia Rodoviária Federal fez mais uma grande apreensão de droga. Nesta sexta-feira (14), os policiais abordaram um automóvel e encontraram dezenas de tabletes de maconha. Foi encontrado também crack no veículo. O jovem que conduzia o automóvel foi preso.

De acordo com informações da PRF, em fiscalização de combate ao crime, agentes da PRF por meio de seu Grupo Policiamento Tático GPT, no KM 350 da BR 365, abordaram um GM/Ônix que deslocava de Uberlândia/MG para Araçuaí/MG.

Ao verificar o bagageiro do veículo, foram encontrados 73 tabletes de maconha, totalizando 58,700 kG da droga. Ainda foram encontrados 598 gramas de crack. O jovem de 28 anos que conduzia o veículo foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Ele disse para os policiais que receberia 2 mil reais para o transporte da droga. A Polícia Rodoviária Federal vem realizando diversas apreensões de droga na BR365. Na quinta-feira (13), foram apreendidos outros 5 kg de maconha em um ônibus.

Últimas Notícias

A análise dos números que impediram Patos de Minas de eleger um deputado federal mais vez

Veja mais

Após denúncia de feminicídio, mulher é encontrada morta dentro de casa em Patos de Minas

Veja mais

Homem flagrado transportando 12 canários-da-terra é multado em mais de R$23 mil e vai responder na justiça

Veja mais

PM vai a casa situada entre duas igrejas e encontra crack e sementes de maconha em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil retoma telefone 199 em Patos de Minas e reforça alerta para período chuvoso

Veja mais

Outubro Rosa: Maior Clínica de Exames médicos de Patos de Minas preparou um mês especial para a Saúde da Mulher

Veja mais