PRF apreende grande quantidade de maconha e crack na BR 365, em Patos de Minas

Nesta sexta-feira (14), os policiais abordaram um automóvel e encontraram dezenas de tabletes de maconha.

Dezenas de tabletes de maconha foram localizados no veículo.

A Polícia Rodoviária Federal fez mais uma grande apreensão de droga. Nesta sexta-feira (14), os policiais abordaram um automóvel e encontraram dezenas de tabletes de maconha. Foi encontrado também crack no veículo. O jovem que conduzia o automóvel foi preso.

De acordo com informações da PRF, em fiscalização de combate ao crime, agentes da PRF por meio de seu Grupo Policiamento Tático GPT, no KM 350 da BR 365, abordaram um GM/Ônix que deslocava de Uberlândia/MG para Araçuaí/MG.

Ao verificar o bagageiro do veículo, foram encontrados 73 tabletes de maconha, totalizando 58,700 kG da droga. Ainda foram encontrados 598 gramas de crack. O jovem de 28 anos que conduzia o veículo foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Ele disse para os policiais que receberia 2 mil reais para o transporte da droga. A Polícia Rodoviária Federal vem realizando diversas apreensões de droga na BR365. Na quinta-feira (13), foram apreendidos outros 5 kg de maconha em um ônibus.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais