☰
✕

PRF apreende garrucha dentro de sapato ao parar carro, motorista tenta evadir, mas acaba preso

Uma garrucha com 5 munições foi localizada dentro de um sapato, na bagagem do condutor.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa terça-feira (06) um motorista de 30 anos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no km 413 da BR 365, em Patos de Minas. O motorista chegou a tentar evadir, mas acabou contido e preso. Uma garrucha com 5 munições foi localizada dentro de um sapato, na bagagem do condutor.

De acordo com informações da PRF, por volta das 21h00, foi dado voz de parada ao GM/Classic Life, cor preta, que seguia de São Paulo para região Nordeste conduzido por um homem de 30 anos natural de São Paulo/SP. O condutor não respeitou a primeira ordem de parada, vindo parar, voluntariamente, poucos metros adiante, alegando que não possuía CNH e apresentando anormal nervosismo.

Realizada vistoria no veículo, foi localizado dentro de um sapato, que estava dentro de uma sacolinha de supermercado, que fazia parte da bagagem do motorista uma garrucha calibre 22, com duas munições intactas na câmara. Havia outras 3 munições em uma caixa plástica, também dentro do sapato.

Novamente o motorista tentou fuga após receber ordem para colocar as mãos na cabeça, sendo necessário fazer uso de técnicas de contenção. Os policiais então apreenderam 1 garrucha cal. .22, marca Amadeo Rossi (ROSSI)/Brasil modelo Castelo 22 e 5 munições cal. .22, marca CBC. A arma de fogo, punições e preso foram encaminhados para a Polícia Civil de Patos de Minas para as demais providências.


Últimas Notícias

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais