☰
✕

PRF apreende cocaína e ecstasy na BR-365 e prende três homens por tráfico de drogas

Os suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira (23), na BR-365, em Patos de Minas, durante uma operação que resultou na apreensão de cocaína e comprimidos de ecstasy. Os suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com a PRF, a equipe recebeu informações de que um veículo VW/Polo estaria sendo utilizado para transportar entorpecentes pela rodovia. Após realizar buscas, os policiais localizaram o automóvel e fizeram a abordagem.

Enquanto os agentes realizavam a fiscalização no Polo, uma caminhonete Fiat Toro se aproximou do local. Ao perceber a presença da viatura, o motorista fez uma frenagem brusca, levantando suspeitas. Os policiais também abordaram o veículo e constataram que o condutor era o proprietário do Polo que já havia sido parado.

Os três abordados informaram que viajavam juntos. Durante as buscas nos dois veículos, os policiais encontraram duas barras de cocaína e 20 comprimidos de ecstasy, droga sintética de efeito alucinógeno.

Ainda segundo a PRF, os suspeitos confessaram que transportavam os entorpecentes de Uberlândia para João Pinheiro.

Os três homens receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. Os dois veículos utilizados na ação foram removidos para um pátio credenciado.

Últimas Notícias

No Dia do Professor, docente relata sentimento de humilhação durante atendimento em unidade de saúde

Veja mais

Com novos cursos técnicos gratuitos, Trilhas do Futuro abre inscrições para 50 mil vagas

Veja mais

Festa gratuita terá playground, brindes e muita diversão para as crianças neste domingo em Patos de Minas

Veja mais

Fim da escala 6x1 é aprovada: veja os próximos passos e quando a mudança começa a valer

Veja mais

Marido é ameaçado pela esposa após pedir a comerciante para não vender bebidas para ela

Veja mais

Policiais têm que arrombar portão e usar Taser para retirar homem do convívio conjugal

Veja mais