PRF apreende bitrem transportando mais de 40 mil litros de álcool com nota fiscal falsa

O motorista foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

O veículo com dois tanques foi apreendido.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite dessa terça-feira (30) em Patos de Minas um veículo com dois tanques carregando mais de 40 mil litros de álcool com nota fiscal falsa. O motorista foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com informações da PRF, durante fiscalização de rotina, foi abordado, no km 413 da BR 365, em Patos de Minas, o veículo Volvo FH 420 6X2T, placa OLR 3770, que tracionava os semirreboques tanque, placa AZA 5440.

O veículo era conduzido por Wanderson Cleyton Nunes da Silva de 33 anos. Durante a fiscalização, a equipe verificou que a carga de 42 Mil Litros de álcool era transportada sob cobertura de nota fiscal falsa n. 000.000.841.

O condutor informou que levaria a carga de Araporã/MG até Rio Largo/AL. A ocorrência foi registrada e encaminhada para a Polícia Civil em Patos de Minas/MG que tomará as demais providências.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais