PRF apreende 43 kg de maconha em veículo clonado na cidade de João Pinheiro

A ação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22) durante um bloqueio de fiscalização no KM 278 da BR-365.

Os 43 kg de maconha estavam dentro do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 43 kg de maconha que estavam sendo transportados em um VW/Gol. A ação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22) durante um bloqueio de fiscalização no KM 278 da BR-365, na região de Pirapatos, próximo à Luizlândia do Oeste (JK).

Segundo informações, o VW/Gol é clonado e o motorista, ao perceber a fiscalização, tentou fugir e acabou batendo em vários carros, antes de adentrar a um matagal. Mas após o rastreamento, o indivíduo J. B. E. foi localizado e preso. Ele possui passagens por tráfico de drogas. Os 43 kg de maconha estavam dentro do veículo.

De acordo com a PRF, a fiscalização no Pirapatos visa garantir maior segurança na região que é uma das que possuem maior índice de criminalidade nas BRs que cruzam Minas Gerais. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Paracatu.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais