PRF apreende 40 kg de maconha quando dava apoio a romeiros e se deparou com carro na contramão da BR 365

Os indivíduos conseguiram fugir, mas deixaram pra trás o automóvel com 40 kg de maconha.


O movimento de romeiros na BR 365 aumentou consideravelmente na noite dessa segunda-feira (14). A Polícia Rodoviária Federal decidiu então dar apoio aos fiéis, quando se deparou com um carro na contramão da BR 365, em Patos de Minas. Os indivíduos conseguiram fugir, mas deixaram pra trás o automóvel com 40 kg de maconha.

A abordagem aconteceu por volta das 22h15, no km 404 da BR 365. De acordo com informações da PRF, a equipe fazia apoio à caminhada de Nossa Senhora da Abadia e tentou abordar o VW/ Voyage preto com placa de Uberaba que transitava na via, pela contramão.

Ao tentar realizar a abordagem, o veículo empreendeu fuga sendo feita uma perseguição por cerca de 7 quilômetros, em sentido a Varjão de Minas. Os ocupantes jogaram veículo no mato e fugiram a pé. Em busca no interior do veículo, foi encontrada uma mala com 40 Kg de maconha. Os ocupantes não foram localizados até momento.

Últimas Notícias

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais

Vereadores voltam atrás e Presidente da Câmara arquiva pedido de CPI da Saúde

Veja mais