PRF apreende 40 kg de maconha quando dava apoio a romeiros e se deparou com carro na contramão da BR 365

Os indivíduos conseguiram fugir, mas deixaram pra trás o automóvel com 40 kg de maconha.


O movimento de romeiros na BR 365 aumentou consideravelmente na noite dessa segunda-feira (14). A Polícia Rodoviária Federal decidiu então dar apoio aos fiéis, quando se deparou com um carro na contramão da BR 365, em Patos de Minas. Os indivíduos conseguiram fugir, mas deixaram pra trás o automóvel com 40 kg de maconha.

A abordagem aconteceu por volta das 22h15, no km 404 da BR 365. De acordo com informações da PRF, a equipe fazia apoio à caminhada de Nossa Senhora da Abadia e tentou abordar o VW/ Voyage preto com placa de Uberaba que transitava na via, pela contramão.

Ao tentar realizar a abordagem, o veículo empreendeu fuga sendo feita uma perseguição por cerca de 7 quilômetros, em sentido a Varjão de Minas. Os ocupantes jogaram veículo no mato e fugiram a pé. Em busca no interior do veículo, foi encontrada uma mala com 40 Kg de maconha. Os ocupantes não foram localizados até momento.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais