PRF apreende 15 tabletes de drogas dentro de caixa de som de carro na BR-040

Droga saiu de Pires do Rio, em Goiás, e tinha como destino Vila Velha, no Espírito Santo.

A droga estava dentro da caixa de som do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 15 tabletes de drogas que estavam dentro de um carro na BR-040. A droga teria como destino Vila Velha, no Espírito Santo. Um homem foi preso.

Segundo a PRF, durante uma blitz na altura do KM 215 da BR-040, foi abordado um VW/Fox que seguia sentido Belo Horizonte. Ainda conforme a PRF, o motorista Jefferson Ramos do Carmo demonstrou bastante nervosismo e entrou em contradição sobre o motivo da viagem e o trajeto.

Desta forma, os policiais realizaram as buscas dentro do veículo, ao que encontraram 15 tabletes de drogas no interior da caixa de som do carro. Em relato aos policiais, Jefferson disse que pegou a droga em Pires do Rio, em Goiás, e que a levaria até Vila Velha, no Espírito Santo. A droga foi apreendida, juntamente com o carro, e o motorista será entregue à Justiça.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais