Previsão mostra que Patos de Minas pode ter chuva até no Domingo de Páscoa

A temperatura deve girar em torno de 18 e 27 graus.

O mês de abril já começou e o outono, estação que é marcada pelo tempo seco, já contabiliza alguns dias, no entanto as chuvas podem continuar nos próximos dias. A previsão do tempo para Patos de Minas mostra que pode ocorrer chuva neste restante da Semana Santa até no Domingo de Páscoa. A temperatura deve girar em torno de 18 e 27 graus.

De acordo com o Clima Tempo, nesta quinta-feira (02), o tempo em Patos de Minas deve ser de sol com algumas nuvens, chovendo rápido durante o dia e à noite. O volume de chuva previsto é de 3 mm. Na Sexta-feira da Paixão (03), o dia deve ser de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. O volume deve aumentar para 5,3 mm.

No Sábado de Aleluia (04), os serviços de meteorologia estimam que o dia deve ser de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite, com volume de 2,9 mm. Já no Domingo de Páscoa (05), o volume de chuva deve subir para 8,3 mm, podendo o dia ser de sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva no fim da manhã e à tarde. Há previsão inclusive de temporal durante a noite.

E quem pensou que o frio já estava batendo na porta, parece que ele vai demorar mais um pouco, mesmo com a previsão de chuva. Segundo a previsão, a temperatura mínima em Patos de Minas até no domingo (05) deve ficar entre 18 e 19 graus e a máxima não passa de 27°.

Últimas Notícias

Silvio & Robson montam um buteco com tira-gosto e cachaça no palco da Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais

Festival de Dança é remarcado após cancelamento por causa da chuva em Patos de Minas

Veja mais

Mulher acusada de ajudar a matar homem a facadas é absolvida pela segunda vez em Patos de Minas

Veja mais

Descoberta de conversas no celular termina em confusão e duas mulheres presas em Patos de Minas

Veja mais

Lotérica Silvano lança bolões com 11 dezenas para o sorteio de 30 anos da Mega-sena

Veja mais

PRF apreende carga de agrotóxicos do Paraguai em ônibus na BR 050

Veja mais