☰
✕

Previsão indica mais chuva e temperatura deve cair em Patos de Minas

A temperatura mínima deve começar a cair.

O mês de março acabou e o outono já faz quase 15 dias, mas Patos de Minas deve ter mais chuva nos próximos dias. A previsão indica que pode chover nesta quinta-feira e nos próximos dois dias. A temperatura mínima deve começar a cair.

De acordo com o Clima Tempo, nesta sexta-feira (04), o dia será de sol com muitas nuvens com pancadas de chuva à tarde e à noite, ficando chuvoso à noite. A previsão é de 7,4 mm de precipitação, o que não é grande quantidade.

Já no sábado (05), o volume de chuva deve ser maior. O dia será de sol com algumas nuvens, chovendo rápido durante o dia e à noite. Deve chover 13,7 mm. No domingo (06), apesar do dia ficar nublado, não deve chover.

Com relação à temperatura, a população vai começar a sentir uma temperatura mais amena. A mínima pode cair dos 20° para os 18° no domingo (06) e continuar caindo durante a semana.

Últimas Notícias

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

Operação continua e PM prende outros dois suspeitos e mais drogas de esquema que abastecia a região

Veja mais

SAMU e Polícia Militar realizam simulado para implantação de motolâncias em Patos de Minas

Veja mais