Prestadores de serviço de Patos de Minas estão impedidos de emitir Nota Fiscal

Os empresários prestadores de serviços da cidade não tiveram uma notícia muito agradável na manhã desta sexta-feira (21).

Os empresários prestadores de serviços da cidade não tiveram uma notícia muito agradável na manhã desta sexta-feira (21). Quem precisou emitir alguma Nota Fiscal encontrou o site desativado para o município de Patos de Minas. A mensagem do site responsável era para as pessoas entrarem em contato com a prefeitura municipal.

Alguns empresários entraram em contato com o Patos Hoje indignados com o problema. Quem precisou emitir alguma Nota Fiscal encontrou a seguinte mensagem no site responsável: “o ISSIntel encontra-se desativado para o município de Patos de Minas - MG. Por favor entre em contato com a Prefeitura Municipal de Patos de Minas - MG para maiores informações sobre como proceder com as suas obrigações tributárias”, informou a nota.

O Patos Hoje entrou em contato com o secretário de finanças e orçamento da cidade, Carlos Rezende, e ele informou apenas que aconteceu um problema e que já está trabalhando para resolvê-lo. O secretário informou que ele pode ser resolvido ainda hoje.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais