☰
✕

Prestadores de serviço de Patos de Minas estão impedidos de emitir Nota Fiscal

Os empresários prestadores de serviços da cidade não tiveram uma notícia muito agradável na manhã desta sexta-feira (21).

Os empresários prestadores de serviços da cidade não tiveram uma notícia muito agradável na manhã desta sexta-feira (21). Quem precisou emitir alguma Nota Fiscal encontrou o site desativado para o município de Patos de Minas. A mensagem do site responsável era para as pessoas entrarem em contato com a prefeitura municipal.

Alguns empresários entraram em contato com o Patos Hoje indignados com o problema. Quem precisou emitir alguma Nota Fiscal encontrou a seguinte mensagem no site responsável: “o ISSIntel encontra-se desativado para o município de Patos de Minas - MG. Por favor entre em contato com a Prefeitura Municipal de Patos de Minas - MG para maiores informações sobre como proceder com as suas obrigações tributárias”, informou a nota.

O Patos Hoje entrou em contato com o secretário de finanças e orçamento da cidade, Carlos Rezende, e ele informou apenas que aconteceu um problema e que já está trabalhando para resolvê-lo. O secretário informou que ele pode ser resolvido ainda hoje.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais