Presos suspeitos de envolvimento na morte de esposa de sargento da PM em Abaeté

O crime ocorreu em 30 de dezembro do ano passado.

Katyane Araújo foi morta no dia 30 de dezembro.

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de envolvimento na morte de Katyane Araújo, esposa de um sargento da Polícia Militar (PM) de Abaeté, na Região Central de Minas Gerais. A corporação trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. O crime ocorreu em 30 de dezembro do ano passado.

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o trio foi detido na manhã desta quarta-feira durante a Operação Cavalo de Tróia. Dezoito policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em diversos imóveis da cidade. A ação acontece simultaneamente em Minas e no Distrito Federal. Os nomes dos detidos ainda não foram divulgados.

A denúncia do desaparecimento da mulher foi feita por familiares em 30 de dezembro. Testemunhas relataram a polícia que ela saiu de casa com R$ 2 mil, por volta das 20h, para ir ao mercado. No mesmo dia, aproximadamente uma hora depois, o carro dela foi encontrado em uma estrada vicinal próximo a MG-176, em um local conhecido como Estrada dos Potreiros. O veículo estava incendiado, mas nenhum suspeito foi localizado na região.

As buscas continuaram para tentar localizar pistas do paradeiro de Katyane e também dos criminosos que tenham cometido o crime. Na noite da véspera do réveillon, a PM recebeu uma denúncia dizendo que um corpo foi encontrado na zona rural do município. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o corpo da mulher parcialmente carbonizado.

“O cadáver foi encontrado 21h, a uma distância de oito quilômetros de onde estava o carro. A mulher apresentava marcas de lesão contundente. Recolhemos no local parte de um frasco provavelmente utilizado para o transporte de combustível usado para queimar a vítima”, informou o delegado Rodrigo Noronha à reportagem do em.com.br em 4 de janeiro.

Fonte: Estado de Minas

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais