Preso semi-aberto é encontrado com mais de 300 pedras de crack

O rapaz, conhecido como Neném, estava na garupa de um mototaxi e tentou correr ao perceber a presença dos policiais.

Agentes da Polícia Civil prenderam na tarde desta segunda-feira (01) Cleiton Luiz dos Reis. O rapaz, conhecido como Neném, estava na garupa de um mototaxi e tentou correr ao perceber a presença dos policiais, mas foi perseguido e preso por tráfico de drogas.

Com Cleiton, os policiais encontraram dois embrulhos contendo 3 tabletes de crack, duas pedras maiores da droga e uma infinidade de pedras menores que ainda seriam divididas para a comercialização. Pelos cálculos do delegado, Luiz Mauro Sampaio, a droga seria transformada em pelo menos 300 pedras de crack.

A prisão de Cleiton aconteceu meio que por acaso. Os agentes da Polícia Civil investigavam um assalto, quando encontraram o rapaz em atitude suspeita. Mas de acordo com o delegado Luiz Mauro, a participação da comunidade é fundamental no combate ao tráfico de drogas. As denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 197.

Cleiton cumpre pena, em regime semi-aberto no Presídio Sebastião Satiro, por tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante e indiciado, mais uma vez, por tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais