Preso recentemente com armas volta a ser preso em Serra do Salitre com espingarda de uso restrito

A espingarda calibre .12 estava no interior do veículo.

A espingarda calibre .12 estava no interior do veículo.

A Polícia Militar prendeu mais uma vez nesse sábado (13) um homem de 34 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A espingarda calibre .12 estava no interior do veículo. Ele havia sido preso recentemente com outras armas de fogo.

De acordo a Ascom do 46º BPM, por volta das 18 horas, a Polícia Militar, através da equipe Tático Móvel, levantou informações de um indivíduo que estaria de posse de uma arma de fogo, sendo montada operação com demais equipes do turno.

Durante a operação, foi visualizado o suspeito, 34 anos, que estava transitando em seu veículo, o qual foi abordado na zona rural de Serra do Salitre. Durantes as buscas no carro dele, foi localizada a arma de fogo, 1 espingarda calibre 12, marca Maverick, modelo 88., que estava no banco do passageiro.

Diante disso, o acusado foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão. A arma foi apreendida e o veículo Cherry / Tiggo, branco foi removido.

Os policiais ressaltaram que o acusado possui diversas passagens por crimes relacionados a armas de fogo, sendo que recentemente foi cumprido mandado de busca e apreensão em sua fazenda, ocasião em que foram apreendidas uma espingarda calibre .20 e uma garrucha calibre .32, além diversas munições de calibres variados.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais