Preso por furtar celular em academia, homem diz que quer matar quem inventou serviço

Reconhecido pelas testemunhas, Lucas acabou confessando que furtou o telefone celular.

Um homem de 33 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (08) acusado de furtar o telefone celular de uma senhora que fazia cadastro em uma academia da cidade. Ele confessou o furto e informou que deixou na casa de uma mulher, mas os policiais foram até o imóvel indicado e não encontraram o aparelho.

Segundo informações da Polícia Militar, Lucas de Paula Silva, de 33 anos, chegou à academia de ginástica bem cedo e começou a pedir água e comida. Ele permaneceu por algum tempo no local e já estava incomodando as pessoas quando aproveitou o descuido da mulher para pegar o telefone celular e sair apressado do local.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos para tentar localizar o autor. Não demorou muito até ele ser abordado. Reconhecido pelas testemunhas, Lucas acabou confessando que furtou o telefone celular. Ele indicou o local em que havia deixado o aparelho, mas a moradora nega. Ela permitiu a entrada dos policiais que vasculharam o imóvel e não encontraram nada.

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, Lucas é um velho conhecido no meio policial. Questionado se não queria um emprego, o homem informou que queria era matar quem inventou trabalho.

Últimas Notícias

Aposentada invade apartamento de policial, se nega a sair e acaba presa por perseguição e vários outros crimes

Veja mais

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais

Em ataque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Caminhoneiro reclama de tapa-buracos na BR 365; rodovia deverá ser recapeada no trecho

Veja mais

Veículo capota várias vezes na avenida Fátima Porto e deixa motorista ferida

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais