Preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, jovem chuta e danifica viatura da polícia

Bastante agressivo, o homem chutou e danificou a viatura da Polícia Militar.

Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil acusado de ameaçar a namorada, por porte ilegal de arma de fogo e por causar danos ao patrimônio público.

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite desse domingo (08) por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e disparos em via publica. Um revólver calibre 38 carregado com quatro munições e mais cinco munições que estavam jogadas no chão foram apreendidos. Bastante agressivo, o homem chutou e danificou a viatura da Polícia Militar.

Segundo o tenente Gilberto, a Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro Jardim Panorâmico, onde estaria ocorrendo uma festa de família, relatando que Luiz Fernando de Souza Marques teria discutido e ameaça sua namorada, que é adolescente, e efetuado disparos de arma de fogo em via pública. O jovem saiu do local, mas foi localizado na avenida Dilermando Gomes de Deus.

Ao perceber a aproximação da Polícia Militar, Luiz Fernando teria tentando se desfazer da arma de fogo. Entretanto, o revólver calibre 38 foi localizado e apreendido. Segundo o tenente Gilberto, a arma estava carregada com quatro munições. Além disso, outras cinco munições foram localizadas próximas ao revólver.

Ao ser colocado na viatura, Luiz Fernando passou a chutar o compartimento destinado ao transporte de presos, causando danos no veículo. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil acusado de ameaçar a namorada, por porte ilegal de arma de fogo e por causar danos ao patrimônio público. Segundo a Polícia Militar, ele já tem outras passagens pela polícia.

Últimas Notícias

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais