Preso com faca e réplica de arma, homem surta, ameaça policiais e danifica viatura

Os policiais notaram um volume em sua cintura e decidiram fazer a abordagem.

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (25) e deu muito trabalho. Ele quebrou o compartimento de presos da viatura, fez graves ameaças aos militares e, ao chegar na Delegacia de Plantão, passou a chutar a grade e bater no vidro da cela.

O homem foi abordado no bairro Jardim Esperança. Ele estava debruçado na janela de um veículo conversando com os ocupantes e, quando percebeu a presença dos militares, se afastou rapidamente, indo para a calçada. Os policiais notaram um volume em sua cintura e decidiram fazer a abordagem.

Inicialmente, o suspeito não reagiu. Durante as buscas, os policiais encontraram com ele uma faca e uma réplica de uma pistola. O homem disse que estava sendo ameaçado e que esses objetos eram para a sua defesa pessoal. Depois disso, o suspeito passou a desacatar a e ameaçar os policiais.

“Você é do tipo que morre cedo. Eu vou descobrir onde você mora e vou lá te encher de bala”, teria dito ele.

O homem foi preso em flagrante e vai responder também pelo crime de dano ao patrimônio, já que danificou a viatura da Polícia Militar.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais