Presidente do SINTRASP denuncia falsa festa com bebida liberada no salão do sindicato
Outra festa de criança já está marcada para o local.
Se você está pensando em comprar ingresso para curtir uma festa com bebida liberada no Salão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Patos de Minas- SINTRASP- no dia 28 de janeiro, é melhor desistir. Isso porque o tal evento que vem sendo anunciado é um verdadeiro golpe. Outra festa de criança já está marcada para o local.
Quem fez alertou para o possível golpe foi o Presidente do SINTRASP, Fabiano Antônio de Castro. Ele entrou em contato com o Patos Hoje nesta quarta-feira (04) e disse que o salão do sindicato é de prioridade para os servidores públicos municipais e nenhuma reserva foi negociada pelos responsáveis pelo evento que vem sendo anunciado. “Não pode haver evento com venda de ingressos no SINTRASP. Isso é proibido pelo estatuto”, disse.
Em conversa com os responsáveis pelo tal evento, é possível perceber algumas situações que confirmam a farsa. O evento seria com bebida alcoólica liberada e pelo preço de apenas R$25,00. Além disso, até menores de idade poderiam frequentar o evento, o que é proibido pela legislação. Outra situação incoerente é que os organizadores iriam “comprar o alvará do evento no Cartório”, sendo que o certo é na Prefeitura Municipal.
Fabiano disse também que não é possível que o evento aconteça nesse dia no salão do SINTRASP, porque já está confirmado uma festa de criança para o mesmo dia. Diante disso, ele fez um alerta para as pessoas não comprarem os ingressos, porque isso seria um golpe. O caso também foi levado para a Polícia Militar.