Presidente do SindComércio, Eduardo Soares, é o entrevistado desta sexta na Jovem Pan Patos

Ele falou sobre a dificuldade de montar a chapa, o movimento sindical, reciclagem dos comerciantes e a crise dos últimos 3 anos.

Eduardo Soares, à frente do SindComércio- Sindicato do Comércio Varejista de Patos De Minas.

O novo presidente do SindComércio de Patos de Minas, o empresário do ramo do varejo, Eduardo Soares Ferreira, foi entrevistado desta sexta-feira (20) no Programa Jornal da Manhã da Jovem Pan Patos. Ele falou sobre a dificuldade de montar a chapa, o movimento sindical, reciclagem dos comerciantes e a crise dos últimos 3 anos.

De acordo com Eduardo Soares, à frente do SindComércio- Sindicato do Comércio Varejista de Patos De Minas-, vai procurar aproximar os empresários e oferecer novos serviços e apoio. “O movimento sindical terá que ser reinventado devido às mudanças legislativas principalmente geradas pela Reforma Trabalhista”, afirmou.

Ele também falou sobre a dificuldade de se montar a chapa. Segundo ele, as crises nas instituições e na política vêm desfavorecem os interesses. O empresário destacou que é preciso haver mais participação das pessoas, sugerindo mudanças e oferecendo propostas. “É mais fácil jogar pedra”, argumentou.

Para os comerciantes, ele recomendou que todos devem se reciclar com cursos e leitura. “As mudanças estão acontecendo cada vez mais rapidamente”, explicou. O Presidente também falou sobre a crise dos últimos 3 anos. “Nunca uma crise foi tão longa. E os números são ainda muito baixos. Somente após a política, podemos definir se vai haver melhora efetiva”, disse.

O empresário falou isso e muito mais. Confira a entrevista completa!

Últimas Notícias

Vivo deixa clientes de Patos de Minas sem internet e celular por quase 24h

Veja mais

Coronel Azevedo deixa Secretaria de Governo e se coloca à disposição para as próximas eleições

Veja mais

Denúncias de tiros em cortejo fúnebre levam à prisão de jovem com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Motoristas podem escapar de multa e pontos na CNH em Minas com nova regra automática

Veja mais

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Delegado de homicídios diz que já tem indícios de autoria e motivação do assassinato de Marcus Vinícius, veja

Veja mais