Presidente do SindComércio, Eduardo Soares, é o entrevistado desta sexta na Jovem Pan Patos

Ele falou sobre a dificuldade de montar a chapa, o movimento sindical, reciclagem dos comerciantes e a crise dos últimos 3 anos.

Eduardo Soares, à frente do SindComércio- Sindicato do Comércio Varejista de Patos De Minas.

O novo presidente do SindComércio de Patos de Minas, o empresário do ramo do varejo, Eduardo Soares Ferreira, foi entrevistado desta sexta-feira (20) no Programa Jornal da Manhã da Jovem Pan Patos. Ele falou sobre a dificuldade de montar a chapa, o movimento sindical, reciclagem dos comerciantes e a crise dos últimos 3 anos.

De acordo com Eduardo Soares, à frente do SindComércio- Sindicato do Comércio Varejista de Patos De Minas-, vai procurar aproximar os empresários e oferecer novos serviços e apoio. “O movimento sindical terá que ser reinventado devido às mudanças legislativas principalmente geradas pela Reforma Trabalhista”, afirmou.

Ele também falou sobre a dificuldade de se montar a chapa. Segundo ele, as crises nas instituições e na política vêm desfavorecem os interesses. O empresário destacou que é preciso haver mais participação das pessoas, sugerindo mudanças e oferecendo propostas. “É mais fácil jogar pedra”, argumentou.

Para os comerciantes, ele recomendou que todos devem se reciclar com cursos e leitura. “As mudanças estão acontecendo cada vez mais rapidamente”, explicou. O Presidente também falou sobre a crise dos últimos 3 anos. “Nunca uma crise foi tão longa. E os números são ainda muito baixos. Somente após a política, podemos definir se vai haver melhora efetiva”, disse.

O empresário falou isso e muito mais. Confira a entrevista completa!

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais