Presidente de Conselho Comunitário fala sobre Segurança Pública na Jovem Pan

Ele falou sobre os problemas que envolvem a segurança pública.

O Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos recebeu nessa sexta-feira (03) o presidente do Conselho Comunitário de Segurança – Luís Eduardo Ferreira- Falcão. Ele falou sobre os problemas que envolvem a segurança pública e elogiou ações como a instalação de câmeras de vigilância pela população.

O representante disse que a segurança pública envolve várias situações, mas que no futuro com a conscientização da população pode haver uma melhora. Ele viu com bons olhos a instalação de câmeras de vigilância, criação de grupos no Whatsapp e a rede de vizinhos protegidos.

Ele destacou que o conselho não possui a verba necessária e também falou sobre a questão dos estupros ocorridos na cidade. “A culpa nunca pode ser colocada na vítima”, disse. Confira a íntegra da entrevista:

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais