Presidente da URT lamenta permanência no Módulo II e faz balanço da competição

O presidente lamentou a permanência no Módulo II, mas celebrou algumas conquistas do clube ao longo da temporada, como a grande presença do torcedor no estádio.


O presidente da União Recreativa dos Trabalhadores (URT), Igor Cunha, convocou uma coletiva de imprensa, na tarde desta sexta-feira (26), para fazer um balanço do que foi a temporada 2024 da URT. O presidente lamentou a permanência no Módulo II, mas celebrou algumas conquistas do clube ao longo da temporada, como a grande presença do torcedor no estádio.

Igor iniciou a entrevista falando sobre o começo da competição e afirmou que o clube quase teve que encerrar as atividades por dois anos, devido as dívidas do clube. O presidente celebrou a grande presença dos torcedores nas arquibancadas, o que fez da URT o clube com maior média de público, no Módulo II.

O presidente afirmou que pagou integralmente o bônus, ou “bicho” como é conhecido no mundo do futebol, por terem se classificado para o triangular. O bônus prometido para os jogadores se vencessem a última partida, contra o Betim, era de dobrar o salário dos jogadores com o acréscimo de mais R$130mil de “bicho”. Igor afirmou que não notou nenhuma possível manipulação de resultado.

A expectativa de Igor Cunha é de que até a próxima terça-feira (30) já esteja acertado com os jogadores e comissão técnica.

Últimas Notícias

Criança e adulto morrem em acidente envolvendo três carros na LMG-628, em Unai

Veja mais

Última chance! Garanta seu bolão de 15 dezenas da dupla de Páscoa na Lotérica número 3 do país

Veja mais

PM encontra drogas e munições em quarto de jovem após ele postar vídeos ostentando nas redes sociais

Veja mais

PM age rápido e prende mulher de 47 anos por furtar 4 desodorantes em hipermercado

Veja mais

Três veículos batem na BR 365 fazendo duas vítimas em Patos de Minas

Veja mais

Motoristas não poderão parar ou estacionar em quarteirões da avenida Paranaíba; confira

Veja mais