Presidente da URT lamenta permanência no Módulo II e faz balanço da competição

O presidente lamentou a permanência no Módulo II, mas celebrou algumas conquistas do clube ao longo da temporada, como a grande presença do torcedor no estádio.


O presidente da União Recreativa dos Trabalhadores (URT), Igor Cunha, convocou uma coletiva de imprensa, na tarde desta sexta-feira (26), para fazer um balanço do que foi a temporada 2024 da URT. O presidente lamentou a permanência no Módulo II, mas celebrou algumas conquistas do clube ao longo da temporada, como a grande presença do torcedor no estádio.

Igor iniciou a entrevista falando sobre o começo da competição e afirmou que o clube quase teve que encerrar as atividades por dois anos, devido as dívidas do clube. O presidente celebrou a grande presença dos torcedores nas arquibancadas, o que fez da URT o clube com maior média de público, no Módulo II.

O presidente afirmou que pagou integralmente o bônus, ou “bicho” como é conhecido no mundo do futebol, por terem se classificado para o triangular. O bônus prometido para os jogadores se vencessem a última partida, contra o Betim, era de dobrar o salário dos jogadores com o acréscimo de mais R$130mil de “bicho”. Igor afirmou que não notou nenhuma possível manipulação de resultado.

A expectativa de Igor Cunha é de que até a próxima terça-feira (30) já esteja acertado com os jogadores e comissão técnica.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais