Presidente da URT lamenta permanência no Módulo II e faz balanço da competição

O presidente lamentou a permanência no Módulo II, mas celebrou algumas conquistas do clube ao longo da temporada, como a grande presença do torcedor no estádio.


O presidente da União Recreativa dos Trabalhadores (URT), Igor Cunha, convocou uma coletiva de imprensa, na tarde desta sexta-feira (26), para fazer um balanço do que foi a temporada 2024 da URT. O presidente lamentou a permanência no Módulo II, mas celebrou algumas conquistas do clube ao longo da temporada, como a grande presença do torcedor no estádio.

Igor iniciou a entrevista falando sobre o começo da competição e afirmou que o clube quase teve que encerrar as atividades por dois anos, devido as dívidas do clube. O presidente celebrou a grande presença dos torcedores nas arquibancadas, o que fez da URT o clube com maior média de público, no Módulo II.

O presidente afirmou que pagou integralmente o bônus, ou “bicho” como é conhecido no mundo do futebol, por terem se classificado para o triangular. O bônus prometido para os jogadores se vencessem a última partida, contra o Betim, era de dobrar o salário dos jogadores com o acréscimo de mais R$130mil de “bicho”. Igor afirmou que não notou nenhuma possível manipulação de resultado.

A expectativa de Igor Cunha é de que até a próxima terça-feira (30) já esteja acertado com os jogadores e comissão técnica.

Últimas Notícias

Motociclista morre após atingir meio fio e bater a cabeça violentamente no chão em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Concerto Renascer com projeção mapeada leva emoção na Catedral de Santo Antônio; veja

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em carro que avançou parada na avenida JK

Veja mais

Batida entre carro e carreta mata quatro pessoas da mesma família e deixa criança ferida na BR040

Veja mais

Dono de casa noturna é preso com mais de 100 papelotes de cocaína na BR 352

Veja mais

Condutora perde o controle da direção ao voltar de show e capota veículo em plena Major Gote

Veja mais