Presidente da OAB de Patos de Minas fala sobre a situação da Justiça no Jornal da Manhã Patos

Ele falou sobre a situação do Judiciário na Comarca e desmentiu um boato de que a OAB estaria apoiando uma Guerra Civil.

O presidente da 45ª subseção da OAB de Patos de Minas, Cristiano Corrêa Nunes, foi o entrevistado desta sexta-feira (31) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. Ele falou sobre a situação do Judiciário na Comarca e desmentiu um boato que circula pelas redes sociais de que a OAB estaria apoiando uma Guerra Civil contra a Reforma da Previdência.

Cristiano Corrêa Nunes também destacou a importância da construção do novo Fórum da Comarca de Patos de Minas. Segundo ele, a disponibilidade de uma estrutura ampla e moderna como a da nova sede é o primeiro passo para a instalação de novas varas na cidade. Atualmente, a maioria dos juízes da Comarca trabalha com um acumulo de aproximadamente 10 mil processos.

O Fórum construído no final da avenida Padre Almir, no bairro Copacabana, já está pronto e com data de inauguração marcada para o dia 5 de maio. Cristiano Nunes também falou da reforma da previdência e disse que a OAB se posicionou contrária a proposta que está tramitando no Congresso.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais