Presidente da Câmara acusado de esfaquear homem em Lagoa Formosa se apresenta à Polícia

O crime aconteceu na noite de terça-feira (21) em um bar no bairro Planalto em Lagoa Formosa.

Rodrigo Pexe - Presidente da Câmara Municipal de Lagoa Formosa.

Em comunicado enviado a redação do Patos Hoje nesta quinta-feira (23), a defesa do vereador e presidente da Câmara Municipal de Lagoa Formosa,  Rodrigo de Lima Braga, informou que o parlamentar se apresentou à Polícia, não estando, por tanto, na condição de procurado. Rodrigo é acusado de desferir um golpe de canivete em um homem de 31 anos.

O crime aconteceu na noite de terça-feira (21) em um bar no bairro Planalto em Lagoa Formosa. Segundo informações da Polícia Militar, o vereador conversou por alguns minutos com a vítima, sendo que em dado momento atirou um copo ao solo e após alguns instantes desferiu um golpe de canivete em Dolglas Renato dos Santos. Após o crime, Rodrigo entrou em seu carro e foi embora sentido a estrada de ligação de Lagoa Formosa com a comunidade de Limeira.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não localizou o vereador Rodrigo Pexe. Segundo a defesa, o parlamentar se apresentou nessa quarta-feira (22). “Informamos que o vereador Rodrigo de Lima Braga se apresentou, através de seu Advogado, à Excelentíssima Senhora Delegada de Polícia Civil, Dra. Hionara Araújo Pimentel, que é responsável pela cidade de Lagoa Formosa-MG, no dia 22 de abril de 2020”, diz a nota.

A defesa do parlamentar afirmou ainda que a Autoridade Policial fará contato designando dia e hora para oitiva de Rodrigue Pexe. A nota enviada pela defesa do parlamentar não entra em detalhes sobre a motivação do crime, que ainda será alvo de investigação por parte da Polícia Civil de Lagoa Formosa.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais