Prejuízos causados pelo temporal em Patos de Minas incluem a Avenida Padre Almir de novo

Alguns pontos são críticos, como a Rua Barão do Rio Branco, a Avenida Fátima Porto e a avenida Padre Almir e seguem sem solução.

A Avenida Padre Almir teve o asfalto danificado novamente.

Entra Prefeito, sai prefeito e o problema se repete. É só cair uma chuva um pouco mais forte que as ruas e avenidas de Patos de Minas são tomadas pela enxurrada.  Alguns pontos são críticos, como a Rua Barão do Rio Branco, a Avenida Fátima Porto e a avenida Padre Almir e seguem sem solução. Na tarde dessa terça-feira (31), o problema voltou a se repetir.

Além dos transtornos causados aos motoristas em decorrência do alagamento das vias, a enxurrada também deixa um rastro de destruição e de prejuízos. Na Avenida Padre Almir, nem a inauguração do novo Fórum foi capaz de dar jeito no problema. A via ficou alagada e a pavimentação voltou a ser arrancada.

Quem mora ou trabalha nas imediações e passa pela Avenida Padre Almir já perdeu as contas de quantas vezes a pavimentação dela foi arrancada pela enxurrada. Desta vez, os estragos se concentraram em frente a entrada do condomínio. Mais uma vez, a Prefeitura vai ter que gastar uma boa quantia para recuperar o asfalto, pelo menos até a próxima chuva.

O temporal caiu nessa terça-feira causou estragos em outros pontos da cidade. A Rua Vereador João Pacheco também teve a pavimentação danificada. Houve prejuízos na região central da cidade e em outros bairros que a Prefeitura ainda está levantando.

Danos na rede de esgoto

Na nova sede da Fundação Procurar-se na Avenida Fátima Porto, a tubulação de esgoto não suportou o volume de chuvas e estourou. O volume de dejetos descendo em meio a vegetação impressiona. A água também causou estragos no terreno, abrindo uma erosão que deverá ser contida para evitar mais problema.

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais