Prefeitura volta a tapar buracos em Patos de Minas para amenizar pontos críticos

O trabalho visa amenizar os problemas enfrentados pelos motoristas com a precarização das vias durante o período chuvoso.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas reiniciou a operação tapa-buracos nas ruas da cidade. O trabalho visa amenizar os problemas enfrentados pelos motoristas com a precarização das vias durante o período chuvoso.

Nos últimos dias, diversos buracos se abriram na pavimentação da cidade. No cruzamento da Rua Joaquim das Chagas com a Rua José de Santana, moradores decidiram improvisar sinalização para evitar danos aos veículos e também acidentes.

Mas esse não é o único ponto. Motoristas reclamaram de buracos no final da Avenida Angra dos Reis, rotatória do bairro Copacabana, também na Angra dos Reis, Avenida Arlindo Porto, Avenida Fátima Porto e muitos outros pontos. Alguns já foram reparados pela Prefeitura.

Em nota ao Patos Hoje, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura havia informado que Diante das férias coletivas das usinas de asfalto, a Secretaria Municipal de Obras Públicas iria trabalhar com asfalto a frio, sendo esse material utilizado com efetividade apenas em buracos menores. O trabalho de tapa-buracos voltou à normalidade nessa segunda-feira (09), de acordo com o clima. Nos dias seguintes de tempo aberto será feito mutirão.”

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais