Prefeitura volta a tapar buracos em Patos de Minas para amenizar pontos críticos

O trabalho visa amenizar os problemas enfrentados pelos motoristas com a precarização das vias durante o período chuvoso.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas reiniciou a operação tapa-buracos nas ruas da cidade. O trabalho visa amenizar os problemas enfrentados pelos motoristas com a precarização das vias durante o período chuvoso.

Nos últimos dias, diversos buracos se abriram na pavimentação da cidade. No cruzamento da Rua Joaquim das Chagas com a Rua José de Santana, moradores decidiram improvisar sinalização para evitar danos aos veículos e também acidentes.

Mas esse não é o único ponto. Motoristas reclamaram de buracos no final da Avenida Angra dos Reis, rotatória do bairro Copacabana, também na Angra dos Reis, Avenida Arlindo Porto, Avenida Fátima Porto e muitos outros pontos. Alguns já foram reparados pela Prefeitura.

Em nota ao Patos Hoje, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura havia informado que Diante das férias coletivas das usinas de asfalto, a Secretaria Municipal de Obras Públicas iria trabalhar com asfalto a frio, sendo esse material utilizado com efetividade apenas em buracos menores. O trabalho de tapa-buracos voltou à normalidade nessa segunda-feira (09), de acordo com o clima. Nos dias seguintes de tempo aberto será feito mutirão.”

Últimas Notícias

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais