Prefeitura segue com obras de canalização da rede pluvial do córrego Água Limpa

A obra tem o objetivo de acabar com o problema de inundações e transtornos causados na região durante o período chuvoso

Uma dessas ruas é a Jaime Ramos.

Todos os anos, algumas ruas da cidade sofrem com o problema da inexistência ou deficiência da rede de canalização de águas pluviais. Uma dessas ruas é a Jaime Ramos, bastante movimentada e que dá acesso ao Campus Universitário do Unipam.

Visando corrigir esse sério problema, está sendo construída a rede de canalização de águas pluviais da bacia do córrego Água Limpa.

No momento, além da construção do dissipador, trabalhos vêm sendo realizados na rua Jaime Ramos. Assim que forem concluídos, será efetuada a recomposição asfáltica da citada rua.

Além da Jaime Ramos, diversas outras vias estão recebendo ou já receberam o manilhamento para escoamento pluvial, como as ruas Xavantes, Tomaz de Aquino, Gabriel Pereira, entre outras.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais