Prefeitura publica calendário de vacinação para adolescentes de 12 anos de idade

Também há data de aplicação para 2ª e 3ª doses.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas publicou Nesta quarta-feira (17) um novo calendário de vacinação contra a Covid-19. Adolescentes de 12 e 13 anos serão vacinados nos próximos dias. Também há data de aplicação para 2ª e 3ª doses. CONFIRA O CALENDÁRIO!

O novo cronograma prevê vacinação dos adolescentes de 13 anos no sábado (20) e no domingo (21). Já os adolescentes de 12 anos começarão a ser vacinados na quarta-feira (24) e terminarão na quinta-feira (25). O dia certo da vacinação é determinado pela letra inicial do nome.

Também serão vacinados nestes dias os adolescentes que faltaram nos dias anteriores, inclusive aqueles com comorbidades. Todos os menores deverão levar o termo de assentimento assinado pelo pai ou responsável, devendo ser impresso e original. O documento é obrigatório mesmo estando o adolescente acompanhado dos pais ou responsáveis.

Haverá também vacinação de 2ª e 3ª doses, sendo todos os atendimentos no ginásio 2 do unipam e somente no modelo convencional (para pedestres). As pessoas devem ficar atentas ao cronograma que determina, com todas as identificações, qual o dia correto de vacinação.

Últimas Notícias

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa distribui 1.500 livros de Educação Financeira para escolas de Patos de Minas

Veja mais

Pessoas com deficiência também podem praticar esportes e de graça; inscrições estão abertas

Veja mais